Guarulhosweb
   

Idoso abandonado em praça no Bom Clima é levado para o HMU

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    28/09/2017 13:01

 

Após denúncia de leitores do GuarulhosWeb, Evaldo Alves da Costa, de 60 anos, que se encontrava abandonado, na região do Bom Clima, há mais de 15 dias, foi abordado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social na terça-feira (28).  
 
A abordagem foi realizada pela equipe de abordagem da CMR - Associação Familia São Geraldo, entidade conveniada da Prefeitura,  e na sequência ele foi levado para o Hospital Municipal de Urgências (HMU), onde permanece em estado estável e sem previsão de alta.
 
Evaldo estava na Praça Sebastião Pina, próximo ao HMU, e foi encontrado por moradores da região que ficaram preocupados com a situação do idoso, que possuía documentos de identificação e não aparentava estar em situação de rua.  
 
Segundo informaram ao GuarulhosWeb, em matéria publicada no domingo (24) o idoso estava debilitado e não conseguia se levantar, o abandono poderia agravar seu estado de saúde. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Erich Dieter Binder 29/09/2017 22:31

    Já fiz vários comentários sobre a excelência do atendimento do HMU. Estive internado 3 vezes. Incrível a despesa com cada paciente. Todo dia troca da roupa de cama e do paciente. Serviço d RCA 24 horas. Sujou de madrugada, vão lá limpar na hora. Despesa de refeição até para acompanhante.

Insira um comentário