Guarulhosweb
   

Trio usava carro a serviço do Uber para praticar crimes no São João

Redação Guarulhosweb    30/09/2017 09:42

 

Uma equipe da Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, em uma viela do Parque Santos Dumont, três homens que usavam um Voyage branco, que era utilizado como Uber, para praticar uma série de assaltos a transeuntes no bairro do São João, durante a madrugada e manhã de sexta-feira. Eles levaram levaram pertences pessoais, celulares de diferentes vítimas em um curto espaço de tempo.. 
 
Segundo as informações apuradas pelo GuarulhosWeb, os acusados abordavam as vítimas sob ameaça de uma uma arma de fogo a bordo de um Voyage, que era utilizado como Uber pelo indiciado Jean Felipe. Ele  emprestava o veículo para outros dois comparsas para cometerem os crimes.  A PM informa que os três tinham conhecimento sobre os crimes e dividiam os produtos dos roubos. 
 
Os três foram presos e encaminhados ao 7o Distrito Policial. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Lilian 04/10/2017 23:40

    Pelo que sei o rapaz é trabalhador e de boa índole, não acredito que ele tinha conhecimento dos delitos cometido.

  2. Guilherme 01/10/2017 03:57

    Tudo mentira isso

    O uber era trabalhado não se envolvia com nada de errado mlk gente boa, infelizmente tem muitas gente que fica na má fé, infelizmente ele acreditou nas amizades errada da vida e acabo acontecendo isso

  3. Gisele 30/09/2017 21:14

    Injustiça.

    Pessoal o motorista concerteza caiu de laranja ele não praticava isso que foi acusado informações sem noção a justiça vai ser feita e ele vai sair dessa. Força bisqui.

  4. Humberto 30/09/2017 21:06

    Relato mentiroso.

    Eu particularmente conhecia o motorista no caso o Jean Felipe um rapaz trabalhador que caiu de laranja nessa injustiça .tenho certeza que se apuraram os fatos certo ele volta o mais rápido possível p casa e volta a trabalhar honestamente sem novidades.

  5. Jean 30/09/2017 19:32

    Fatos totalmente falsos

    Fatos sitados sobre o Uber totalmente mentirosos!

  6. Anônimo 30/09/2017 19:05

    Notícia mentirosa

    Tudo mentira , o motorista do Uber não teve parte no crime! Infelizmente ele acabou confiando em certos "amigos" que pegaram seu carro para assaltar sem que ele soubesse.

  7. Gabriel 30/09/2017 13:04

    Relatos totalmente falso

    Fatos relatados totalmente mentirosos. O uber é trabalhador, nunca mecheu com coisas erradas,e é uma pessoa amado por todos, infelizmente acreditou em falsos amigos, que pegaram seu carro escondido para cometer os delitos.

Visualize todos os 7 comentários

Insira um comentário