Guarulhosweb
   

Filiados à Rede se dividem e anunciam apoio a Guti após saída de Zeitune da Secel

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    02/10/2017 14:02

 

Membros do partido Rede se manifestaram a favor do prefeito Guti (PSB), após o desligamento do vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), do cargo de secretáriode Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), exonerado na sexta-feira (28).
 
Em seu pronunciamento o vice-prefeito afirmou que uma “quadrilha” estaria por trás de seu desligamento, além de indicar problemas com a liderança de governo na Câmara Municipal. Durante a coletiva de imprensa do prefeito, realizada no Paço Municipal, Zeitune demonstrou seu distanciamento após meses de parceria inquestionável com Guti.  
 
A nota oficial assinada por Jeanne Ribeiro Coelho, Walnir H.Rodrigues - Professor Xavier, Rogério Zumba, Denise Hansel, Carlos Alberto Bueno e José Américo Ferreira, revela a divisão do partido. Eles afirmam que não aceitam monopólio de decisão e seguem apoiando o governo e seu plano assim como no início da campanha no ano passado, quando a coligação foi firmada.
 
Para o professor Xavier, Zeitune e outras pessoas do grupo estariam agindo em desacordo com a proposta do partido. Desta forma, ele entende que as decisões tomadas pela Rede em Guarulhos deveriam ser em conjunto, diferente do que estaria sendo praticado por Zeitune.
 
Ainda segundo Xavier, há um embate interno caloroso que segue sem solução. “Um membro da Rede não pode decidir por nós”, disse. Uma reunião está sendo pleiteada, porém ainda sem data definida.
 
O caso já está nas mãos do diretório estadual do partido e deve ser entregue para o diretório nacional.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. leandro 03/10/2017 12:05

    Voltou

    Guti voltou atrás e Walnir continua sendo assessor.....ahahahahaha

  2. Anônimo 03/10/2017 11:10

    ideologia x grana

    k pena que a rede esteja furada e ja nao estejam mais ligados. afinal, se cargo consegui, foi devido ao vice e secretario. afinal, então ele esta errado por ser autoritário...afinal, quem formulou o plano de governo.... é deixa para la....e ai marina, vai dizer o que

  3. leandro 03/10/2017 09:33

    Exonerado em 02.10

    Walnir foi exonerado em 0210. Vai manter o apoio???????

  4. leandro 03/10/2017 08:45

    Comissionado

    Walnir é assessor com salário de 5.000,00

  5. Anônimo 02/10/2017 23:08

    EH RUIM HEIN???

    ESSE AI DA FOTO?? NAO ESTA PREOCUPADO COM A MANEIRA E IDEOLOGIA DO PREF GUTI... E SIM ELE E TANTOS PREOCUPADOS EM NAO PERDER A BOQUINHA DE COMISSIONADO...E DE IMEDIATO..TRAIU SEU....ANTIGO AMADO CHEFE E MENTOR SR ZEITUNE QUE MEXEU COM GENTE PODEROSA.. ESSE SIM TEVE A CORAGEM. DE FAZER O CERTO....

Insira um comentário