Guarulhosweb
   

Homem tenta roubar moto mas acaba morto por PM de folga

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    03/10/2017 09:55

 

Fabio Santos Costa, de 24 anos, foi morto por um policial militar de folga, na noite desta segunda-feira, após uma tentativa de assalto, no bairro Picanço. Duas armas de fogo foram apreendidas no local. Um dos suspeitos segue foragido. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
Segundo a vitima, quando trafegava com sua esposa pela rua Jaroslav Hajek, com sua moto modelo Yamaha/ Fazer, dois homens se aproximaram também a bordo de uma motocicleta e anunciaram um assalto. Tentando evitar um tiroteio, o policil teria apenas estacionado o veículo e desembarcou.
 
Fabio teria tomado a direção do veículo quando a vitima anunciou ser policial. Neste momento a vitima teria atirado contra o acusado que caiu ao chão e morreu no local.
 
O segundo suspeito fugiu do local sem ser localizado. Um revólver calibre 32 que estaria com Fabio e uma pistola calibre 40, que seria do policial, foram apreendidos para perícia. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 04/10/2017 08:58

    Sob. o comentario

    Parabéns ao policial,e espero que ele não seja punido,porquê aqui no Brasil a lei é favorecida aos bandidos.

  2. Anônimo 03/10/2017 20:41

    População apoia o bom policial

    É bom que os policiais de Guarulhos saibam que a maioria esmagadora da população guarulhense os apoiam. Lugar de vagabundo é na cadeia, e se for um que tenta atirar num policial, o lugar dele (vagabundo) é no IML.

  3. Jean 03/10/2017 11:16

    Parabéns

    Parabéns ao Policial, e que possa receber uma promoção por sua ação. Aos policiais, nós população, estaremos sempre ao lado de vocês. Hora de varrer esses vagabundos de nossa cidade. Não querem carregar lata de concreto no ombro, preferem roubar o cidadão de bem.

Insira um comentário