Guarulhosweb
   

Até carro é jogado em aterro clandestino na região do Cabuçu

Redação Guarulhosweb    04/10/2017 09:32

 

Moradores da região do Cabuçu voltam a denunciar sobre a utilização de um grande terreno para a formação de um aterro clandestino na estrada Professor Edmundo Rosset, altura do número 91. Segundo contam, a área vem sendo utilizada, principalmente à noite, em finais de semana e madrugadas, para o despejo de lixo e entulho.

Em mais de uma oportunidade, após denúncias publicadas pelo GuarulhosWeb, a Guarda Ambiental esteve no local e flagrou a ocupação. Mas, mais uma vez, o local vem sendo utilizado indevidamente. No final desta semana, até um carro completamente danificado, provavelmente produto de roubo, foi abandono. Nesta madrugada, os moradores denunciam que caminhões deixaram lixo por volta das 2h.

O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário