Guarulhosweb
   

Operação da PM aborda 368 pessoas e prende dois em Guarulhos

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    06/10/2017 10:52

 

Um homem e uma mulher foram detidos durante a Operação Força Metropolitana da Polícia Militar, que aconteceu nesta quinta-feira (5), em Guarulhos. A ação teve como objetivo a prevenção dos crimes de homicídios, roubos de veículos e de cargas, furto de veículos e tráfico de drogas na cidade.
 
Durante as seis horas de operação, 368 pessoas foram revistadas, 66 automóveis  vistoriados, 138 motocicletas fiscalizadas, além de três automóveis e duas motocicletas apreendidos.
 
A operação aconteceu na área do 15º Batalhão de PM, responsável pelos bairros Vila Galvão, Gopoúva, Vila Rosália, Picanço, Continental, Vila Rio, Vila Augusta, Itapegica, Ponte Grande, Vila Endres, Jardim Tranquilidade, Jardim Maia, Centro, Macedo e Jardim Capri.
 
Além dos policiais do 15º, a ação contou com reforço de outros batalhões, totalizando 112 policiais militares, 34 viaturas de quatro rodas, 16 viaturas de duas rodas, e dois cães. Houve também a participação do Policiamento de Choque, com um da Rota, da Rocam e ainda apoio da Secretaria de Transporte e Trânsito.
 
Casos de prisão
 
Por volta das 15h, na comunidade São Rafael, no bairro de mesmo nome, um homem foi surpreendido com quatro porções de cocaína e 105 porções de maconha, além de R$ 180 em moeda.  O acusado foi encaminhado para o 2ºDP, onde permaneceu detido pelo crime de tráfico.
 
Ainda na comunidade São Rafael, uma mulher foi detida após ser flagrada com um aparelho celular roubado. O flagrante foi realizado às 15h30, na rua Domingos de Abreu.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário