Guarulhosweb
   

Agito, Arca de Noé, Big Format e Lopes são eleitas as empresas do ano

Redação Guarulhosweb    06/10/2017 12:58

 

A ACE-Guarulhos anunciou na noite desta quinta-feira, 5/10, as melhores empresas da cidade no último ano. A 19ª edição do Prêmio Destaque Empresarial apontou Agito Food Truck (microempresa), Arca de Noé (pequeno porte), Big Format (médio porte) e Lopes Supermercados (grande porte) como as empresas que aplicaram as melhores práticas na cidade.
 
O evento aconteceu no Hotel Marriot, no Parque Cecap, durante coquetel de negócios que contou com apresentação musical de Luiza Possi. “Eu me sinto muito honrada em ser a escolhida para fazer o show em uma noite tão importante para a ACE-Guarulhos e aos empresários guarulhenses”, disse a cantora, antes do show.
 
“É sempre difícil o processo de escolha. E isso é um ótimo exemplo, pois os tempos são difíceis para o empresariado. E nada mais justo do que celebrar quem, apesar de tudo, consegue manter boas práticas em nossa cidade, gerando emprego e renda”, discursou o presidente da ACE, William Paneque.
 
“Quem não reconhece o passado, não consegue pavimentar o futuro. A ACE não é pujante apenas por sua diretoria e representatividade junto ao poder público. Também é pela qualidade dos seus colaboradores. Pelo valor humano que a entidade possui”, completou o dirigente ao homenagear os ex-presidentes Jorge Taiar, Anunciato Thomeo Sobrinho, Wilson Lourenço e Luis Roberto Mesquita, além da ex-coordenadora do marketing da entidade, Luciana Bezerra.
 
Vale ressaltar que a ACE-Guarulhos fechou uma parceria institucional com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Os doze finalistas do Prêmio Destaque Empresarial estão elegíveis para a segunda fase do prêmio nacional Empreendedor de Sucesso, organizado pela publicação. “Espero que este seja apenas o primeiro ano de uma longa parceria com a ACE-Guarulhos. Através dela, nós entramos em contato com empresas da região com as quais não conseguiríamos de outra forma”, apontou a diretora executiva da Redação da PEGN, Marisa Adán Gil.
A empresa Agito Food Truck realiza um disputado festival gastronômico na cidade, com público médio de 3 mil pessoas por edição e participação de premiados chefs de cozinha. “Queria agradecer ao público que prestigia o Donna Gourmet. Sem ele, não estaríamos aqui”, disse o responsável pela empresa, Paulo Henrique Biavo.
 
Na categoria pequena empresa, a vencedora Arca de Noé é um hospital veterinário e pet shop que atende 24 horas, com especialidades como cardiologia, dermatologia e até acupuntura. “Quero parabenizar a ACE pelo evento. Parabéns William Paneque e todos os empresários pela batalha diária, pois sabemos o quanto é difícil empreender”, afirmou Adriano Barille.
 
A indústria de infláveis Big Format venceu na categoria média empresa. É uma das mais respeitadas empresas do setor no País, responsável pelos famosos infláveis do pato da Fiesp e do “pixuleco” do ex-presidente Lula. “Estou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho. Quer dizer que estamos arrebentando. Por isto, estamos aqui recebendo esta premiação", disse Denys Souza, proprietário da empresa.
 
E, na categoria empresa de grande porte, a vencedora foi a rede de supermercados Lopes. Criada em 1974, a rede se expandiu e é difícil não encontrar pelo menos uma unidade em qualquer região da cidade. “É com muita alegria que agradecemos por este reconhecimento. É o que nos motiva a manter a excelência dos nossos serviços para atender bem os clientes”, afirmou Denise Gasparotto, gerente de Gestão de Gente da rede supermercadista.
 
Nesta edição do PDE, a ACE instituiu uma nova premiação. Com base na relevância de empreendimentos do setor de bares, restaurantes e entretenimento da cidade nas redes sociais, 10 finalistas passaram pelo crivo popular em uma enquete na página da entidade no Facebook. O primeiro prêmio “Compre em Guarulhos – A mais popular das redes sociais” foi entregue para a empresa Empórium Pizzas.
 
Outros empresários também foram homenageados pela ACE por sua relevância no cenário econômico de Guarulhos: Cynthia Hayashi, proprietária de uma confecção com o mesmo nome (mulher empreendedora); Nancy Takei Kawata, da Elétrica Takei (associado); Alexandra Oniki, fundadora e presidente do CIAAG – Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos (entidade do terceiro setor); Luciano Maciel, fundador do Grupo Mídia Guarulhos (empreendedorismo na comunicação); e Sergio Ruiz, da Unicacorp Soluções (parceiro institucional).

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário