Guarulhosweb
   

Acusados por morte de policial militar são presos em Guarulhos

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    06/10/2017 14:32

 

Equipes de Inteligência do 31º Batalhão de Polícia Militar e a Divisão PM Vítima detiveram na quinta-feira (5) dois homens acusados pela morte de um policial militar em 2006. Os criminosos foram detidos nos bairros Taboão e Parque Mikail.
 
O policial voltava para casa, no dia 18 de setembro daquele ano, após uma jornada de trabalho, quando parou em uma padaria, no Jardim Presidente Dutra. Os dois acusados, Everaldo Júnior de Figueiredo e Ivan Correia de Jesus, teriam entrado no local e anunciado um assalto.Mas, ao perceber a presença do policial atiram, balearam a vítima que morreu no local.
 
Para encontrar os acusados a policia realizou um intenso trabalho de campo entre o Serviço de Inteligência do 31º BPM/M e Divisão PM Vítima da Corregedoria da Polícia Militar que resultaram nas duas prisões.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. walmir garrido 09/10/2017 18:52

    parabéns a Policia Militar

    Parabéns a Policia Militar por esclarecer este crime brutal!!!! todavia se houve empenho e foi possível esclarecer em esclarecer esse crime que tal usar essa mesma dedicação para crimes quando a vítima é um cidadão civil ?????

Insira um comentário