Guarulhosweb
   

Soler diz que Zeitune sabia e participou de elaboração de PL

Redação Guarulhosweb    08/10/2017 18:56

 

O secretário municipal de Governo, Carlos Soler, em comentário postado em sua página no Facebook neste domingo, afirmou que o vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), tinha conhecimento do Projeto de Lei 4765, de autoria do Executivo, que está tramitando na Câmara Municipal. Soler escreveu que “causa bastante estranheza esse posicionamento do vice-prefeito já que o assunto  foi debatido em reuniões com os secretários, das quais participavam o prefeito e o vice-prefeito”.

Em sua live, Zeitune disse que o prefeito Guti tem boas intenções, mas está sendo enganado por sua assessoria, que teria copiado um projeto similar da Capital. Ele disse que nunca debateu sobre o projeto, assim como outros secretários municipais, que não teriam participado da discussão sobre o PL. Soler reiterou que o PL tem como objetivo melhorar o atendimento à população com serviços prestados pela iniciativa privada em espaços públicos, sem o uso de dinheiro da Prefeitura e sem cobrar um centavo da população para usar os parques da cidade. “Aliás, tudo que vem sendo falado por irresponsáveis sobre a possível cobrança para entrar no Bosque Maia, por exemplo, é mentira”

Durante mais de nove minutos, Zeitune criticou o projeto, da mesma forma que vêm fazendo a oposição ao governo Guti, liderada por vereadores do PT. Tanto que o deputado estadual Alencar Santana (PT), ao lado da vereadora Genilda Bernardes (PT), em sua página no Facebook, rasga elogios ao vice-prefeito, que nunca se pronunciou em relação ao projeto enquanto estava no cargo de secretário de Educação, Cultura, Esportes e Lazer. Desde que foi exonerado do cargo, no último dia 29 de setembro, passou a fazer gravações com acusações veladas à atual administração, sempre poupando Guti, mas atacando sua assessoria.  

 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário