Guarulhosweb
   

Sessão na Câmara Municipal já dura oito horas

Redação Guarulhosweb    09/10/2017 17:19

 

Com uma série de discursos repetitivos e evasivos de vereadores do PT, as sessões extraordinárias desta segunda-feira que discutem, entre outros, o projeto de lei de autorida do Executivo municipal, que trata da concessão de serviços pela iniciativa privada em espaços públicos para melhorar o atendimento à população, já dura mais de oito horas. 

A pirmeira sessão ordinária teve início às 9h e aprovou dois PLs, um de reestruturação da Câmara Municipal e outro de crédito adicional para o Saae no valor de R$ 90 milhões. 

Para atrapalhar os trabalhos, mesmo sabendo que serão derrotados, os petistas apresentaram 40 emendas supressivas com o intuito de obstruir a sessão e atrasar a aprovação. Por volta das 15h, motivados por sindicatos e filiados ao PT, manifestantes presentes nas galerias chegaram a atirar ovos em direção aos vereadores, sendo que um deles atingiu o olho do presidente da Casa, Eduardo Soltur (PSD). Houve bastante confusão até que os ânimos fossem controlados. 

Ainda há mais de duas dezenas de emendas a serem discutidas antes da aprovação do PL. Não há horário para o término dos trabalhos. 

 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário