Guarulhosweb
   

Índio Reis e Marina Pinto realizam oficina de fotografia em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    09/10/2017 19:18

 

A oficina visa desmistificar conceitos pré-formados sobre a fotografia com um método que visa principalmente a prática e a execução, mostrando que todos podem melhorar sua técnica e assim alcançar resultados ainda mais interessantes em suas fotos.
 
Para pessoas maiores 15 anos, com duração de 3 meses, sendo uma aula de 2 horas por semana, Índio Reis e Marina Pinto, arte-educadores e fotógrafos, prepararam uma enorme gama de informação objetiva e clara para educar e capacitar o olhar e a técnica de um fotógrafo.
 
--- Oficina de Fotografia com Índio Reis e Marina Pinto ---
 
* Conheça seu equipamento, jeito de segurar a câmera e postura.
* ISO – Diafragma - Obturador* Diafragma
* luz, Composição e Enquadramento* Entendendo a luz
* Tipos de Fotografias (documental, produto, pessoas, etc.)
* Truques fotográficos (bokher, lens flare, panning)
E muito mais!!!
 
---- Horários ---
 
Segunda feira - 15h às 17h
19h às 21h
Terça feira - 15h às 17h
19h às 21h
 
--- Valor ---
 
R$200,00 (VALOR ÚNICO)
Obs.:Pagamento deve ser efetuado no momento da matrícula, que será realizada presencialmente no ESPAÇO CULTURAL RUTE.
 
Endereço Espaço Cultural Rute: 
Rua Capitão Gabriel, 23 - 3º Andar - Guarulhos/Centro 
 
--- Espaço Cultural Rute ---
 
O Espaço Cultural mais fervido da cidade. Aqui mesmo no Centrão de Guarulhos! Tem Brechó das Artes, espaço pra compartilhar seus conhecimentos, escritório cultural para você elaborar, planejar e executar seus projetos artísticos. Vem conhecer !
 
--- Mais Informações ---
 
(11) 2600-4929 (Atendimento das 10h às 17:30h)
(11) 99408-3756 – Marina (Professora) (Whatsapp)
(11) 97572-3102 - Rute (Coord. do Espaço) (Whatsapp)
 
E-mail: 
projetos.rute@gmail.com
 
--- índio Reis ---
 
O fotografo Aparício Almeida dos Reis Filho, mais conhecido como Índio Reis, tem 25 anos de profissão dedicados ao fotojornalismo. Começou no extinto jornal Esporte Show onde aprendeu muito sobre fotografia, passo depois pela Revista Siga e pelo também extinto jornal Tribuna de Guarulhos, no jornal Olho Vivo e Diário de Guarulhos, e teve fotos publicadas no jornal Folha Metropolitana. Também prestou serviços fotográficos para várias entidades em Guarulhos, duas campanhas para prefeito. Autodidata desde o início da carreira e recentemente obteve graduação acadêmica em fotografia na UNG.
 
--- Marina Pinto ---
 
Marina Pinto é Bacharel em Artes pela Fig-Unimesp, tem 30 anos de trabalho nas artes visuais e 15 anos na fotografia. Com ênfase em fotos artísticas e foto montagens. Também trabalha com eventos culturais, festivais, shows, peças teatrais e mostras. Atualmente tem trabalhado no audiovisual com fotografia making off, continuidade de cena e direção de fotografia. Prestou serviço na PMG por sete anos como arte educadora e em outras instituições também. Além de trabalhos fotográficos para o Gru Convention & Visitors Bureau de Guarulhos e seus associados.a

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário