Guarulhosweb
   

Guarulhos tem bom desempenho na final estadual do JORI

Redação Guarulhosweb    10/10/2017 07:40

 

Guarulhos terminou sua participação na quinta colocação no geral, num total de 162 cidades participantes da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, realizado na cidade de Sertãozinho. Uma série de bons resultados marcou a cidade nessa competição, com destaque para o tênis masculino, que ficou com o ouro.
 
A cidade, que foi representada por 45 atletas, conseguiu bons resultados em algumas modalidades. Guarulhos foi vice no xadrez, bronze no xadrez e no buraco. O grande trunfo veio no tênis masculino, com a conquista da medalha de ouro com Milton Katuki. No vôlei masculino, os guarulhenses ficaram na sétima posição. No atletismo, as atletas Toninha e Socorro conseguiram a quarta colocação.
 
A responsável da Divisão Técnica de Qualidade de Vida, Nilvani Possenti, ficou satisfeita com a atuação de todos os atletas. “Se analisarmos o fato de ficar em quinto numa competição com mais de 160 cidades foi realmente maravilhoso. Apesar de alguns desfalques que tivemos de última hora, Guarulhos está de parabéns pelo resultado”, finalizou.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário