Guarulhosweb
   

Homem vai preso por planejar a morte de irmão no Soberana

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    10/10/2017 14:37

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos (HSG) divulgou nesta terça-feira (10) os responsáveis pela morte de Eugenis Pereira Fiuza, de 58 anos, que estava desaparecido e foi encontrado morto, no dia 11 de setembro.  O irmão da vítima, de 61 anos, teria planejado o crime e contratou um vizinho para ajudar. A dupla segue detida.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, no início de setembro, Pedro Pereira Fiuza, irmão da vítima, e Valmir Carlos da Silva, de 39 anos, que se passou por corretor, estiveram na casa da vítima, no bairro Cidade Soberana.
 
Pedro teria oferecido para Valmir,uma quantia em dinheiro, que estaria dentro da residência, além do carro da vítima, em troca da morte do irmão. Valmir teria tentado matar, mas não conseguiu sozinho, precisando de ajuda para cometer o crime.
 
A dupla teria utilizado os cartões bancários da vítima para sacar cerca de R$ 2 mil e na sequência estrangulou Eugenis até a morte. O corpo foi abandonado em um terreno abandonado na Estrada de Nazaré e registrado pela polícia como desconhecido, uma vez que nenhum documento foi encontrado.
 
Segundo as investigações, os irmãos estavam brigados e haviam se reaproximado há pouco tempo. Os acusados foram encontrados após Valmir ser detido em uma ocorrência policial e confessar o crime, entregando o comparsa. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário