Guarulhosweb
   

Homem é preso em flagrante acusado de ejacular em passageira no Centro de Guarulhos

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    11/10/2017 11:45

 

Um homem foi detido no início da manhã desta quarta-feira (11) após ser acusado de ejacular em uma passageira dentro de um ônibus, no Centro de Guarulhos. Após o flagrante, o motorista do coletivo seguiu até o 1o Distrito Policial, na avenida Monteiro Lobato, onde o homem foi preso e permaneceu detido.
 
Segundo testemunhas, o homem teria ejaculado na perna da vítima. Após o ato, passageiros revoltados seguraram o acusado e alertaram o motorista, que trancou as portas e seguiu para a delegacia.
 
Policiais de plantão detiveram o homem que foi encaminhado para a carceragem. A vítima e outros passageiros permaneceram no local para prestar depoimento.  

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Marcelo 12/10/2017 10:03

    Justiça com as próprias mãos!

    Bom enquanto a população não fizer justiça c as próprias mãos continuaremos a ter esse tipo de coisa ....pq o cidadão sabe q vai p delegacia e será solto ninguém fika mais preso hj em dia.... É só pegar e matar lixado q servirá de exemplo p outros!!!!!

  2. Anônimo 11/10/2017 13:07

    Virou moda?

    Desde que saiu a notícia na TV de que um homem com varias passagens na polícia tinha ejaculado no pescoço de uma passageira, esta cena tem se repetido por aí. Pra mim isto é doença mental ou a pessoa quer chamar atenção e aparecer na mídia. Vergonha e tristeza ter que ler essa noticia diariamente.

Insira um comentário