Guarulhosweb
   

Teatro Nelson Rodrigues comemora o Dia das Crianças com contação de histórias

Redação Guarulhosweb    11/10/2017 16:30

 

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Teatro Nelson Rodrigues, localizado na região da Vila Galvão, recebe no próximo sábado, dia 14 de outubro, às 11 horas, “A Mulher que contava histórias”, com Wânia Karolis, arte-educadora e contadora de histórias da Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O evento é gratuito e a classificação, livre.
 
Enquanto conta as histórias, Wânia envolve o público em narrativas mágicas, e juntos revisitam memórias guardadas de suas infâncias, momentos repletos de lembranças, experiências  e muita imaginação.
 
A Arte-Educadora
 
Atriz, contadora de histórias e arte-educadora (professora de teatro) da Rede Municipal da Prefeitura de Guarulhos. Wânia Karolis é pós-graduada em Docência no Ensino Superior, pela FIG/UNIMESP; graduada em Educação Artística, com habilitação em Artes Cênicas, na Universidade São Judas Tadeu e em Arte-Educação, na ECA-USP; também graduada em Letras Português-Espanhol, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. É pesquisadora e arte-educadora do Prove (Projeto Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade do Ensino), ministrando cursos e oficinas de contação de histórias para os educadores das escolas públicas municipais, estaduais e privadas (Na SECEL, com o CEMEAR Itinerante nas escolas). Como artista, realiza espetáculos de contação de histórias para crianças, jovens e adultos.
 
Serviço:
A Mulher que contava histórias, com Wânia Karolis
Data: sábado, 14 de outubro
Horário: 11 horas
Local: Teatro Nelson Rodrigues
Rua dos Coqueiros, 74 - Vila Galvão, Guarulhos
Entrada gratuita
Classificação: livre
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário