Guarulhosweb
   

Guarulhão desiste de receber Lula e PT pretende fazer comício em rua do Centro

Redação Guarulhosweb    11/10/2017 16:58

 

Mais uma vez ninguém quer receber o condenado ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cidade. Isso já havia ocorrido em agosto, quando o PT foi obrigado a cancelar a visita dele à cidade. O partido, que havia anunciado um evento em Guarulhos, na próxima segunda-feira, dia 16, no Guarulhão, localizado no Centro, foi obrigado a encontrar outro lugar. Sem dizer os motivos, agora ele deve falar para os militantes na rua Nove de Julho. O GuarulhosWeb apurou que o clube preferiu não ser o palco do "comício". 
 
 
A visita de Lula ainda está marcada para começar a partir das 18h. Para garantir público, o PT irá mobilizar movimentos sindicais e sociais, seus filiados e a população, grupos que defendem o direito do ex-presidente condenado à prisão ter o direito de Lula candidatar-se à Presidência.
 
Apesar de ter governado Guarulhos por 16 anos e deixar a cidade com dívidas superiores a R$ 7,5 bilhões e em completo abandono, com sérios problemas de infraestrutura urbana, os petistas ainda dizem que Lula foi o presidente que mais investiu em Guarulhos. O partido cita como realizações a construção do Hospital Pimentas, que até hoje não funciona em sua plena capacidade já que nunca foi concluído, a Universidade Federal, que precisou passar por um processo de reconstrução e só foi entregue no final do ano passado. Cita ainda moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida, porém diversos desses empreendimentos foram entregues sem a infraestrutura necessária deixando problemas sérios para a atual administração resolver.
 
 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 16/10/2017 16:46

    VAI TOMAR OVADA

    JA TEM VARIAS BANDEJAS DE OVOS PRONTAS... E MUITA PONTARIA!!

  2. Gomes 14/10/2017 21:49

    Lamentável

    Não sou Petista, mas ficar muito claro que vocês do guarulhos web, apoiam de forma descarada a atual gestão. Há várias falhas nesta gestão e vocês nem se quer toca no assunto. Sempre acompanhei o site mas Infelizmente vocês estão perdendo a credibilidade. Lamentável!!

  3. Adriano 13/10/2017 16:09

    Parabéns PT e Lula.... Juntos quebraram o país e afundaram uma das principais cidades do Brasil. Deram "PT" na população. #PT NUNCA MAIS!!!

  4. Anônimo 13/10/2017 06:26

    Se dependesse só de mim! Nunca.... jamais... de forma alguma , permitiria esse individuo aqui na minha cidade!!!

  5. Tiago 12/10/2017 16:51

    Ninguém quer receber um condenado sem provas. Pq a imprensa marrom daqui ñ deixa barato.

  6. Joaquim 11/10/2017 22:39

    Botar pra correr

    Nós guarulhenses deveríamos por pra correr. Criminoso em nossa cidade ?

Insira um comentário