Guarulhosweb
   

No dia das crianças, PMs realizam parto e salvam bebê no São João

Redação Guarulhosweb    12/10/2017 18:39

 

Dois policiais militares foram responsáveis pelo nascimento da pequena Yngred Batista Morais Silva na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, dia das crianças no Jardim São João em Guarulhos. 
 
Segundo um dos PMs informou ao GuarulhosWeb, eles estavam realizando uma diligência no bairro, quando foram avisados pelo Copom sobre uma mulher que pedia ajuda para se deslocar até um hospital, já que estava entrando em trabalho de parto. Ao chegar ao local, a os policiais deram o primeiro atendimento e iriam aguardar a chegada de uma ambulância do Samu. 
 
Porém, diante das fortes dores que a mãe sentia, decidiram coloca-la na viatura para levar até a UPA São João. Mas a mulher não aguentou e os PMs tiveram que realizar o parto dentro da viatura. Ao retirar o bebê, perceberam que ele não respirava e não apresentava sinais vitais. Foram necessários alguns procedimentos até que fosse desobstruído as vias respiratórias, até que ela veio a chorar. Imediatamente, eles seguiram até a unidade hospitalar onde a criança e a mãe receberam os atendimentos médicos necessários. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Florivaldo Ribeiro 15/10/2017 13:19

    Cadê o povo que tanto critica a policia e dizendo que só sai na rua para matar, esta ai dois grandes heróis da Policia Militar que realizaram um grande trabalho e o merecimento do população.

Insira um comentário