Guarulhosweb
   

Ladrão usa carro para arrombar porta de loja no Centro, mas acaba preso

ka    16/10/2017 10:58

 

Um homem foi preso após utilizar um veículo para arrombar a porta de aço de uma loja de aparelhos eletrônicos e jogos, no Centro. Na fuga o acusado teria ainda tentando atropelar um policial e capotou o veículo. Apesar do acidente ele não se feriu e acabou preso. O caso ocorreu na noite de sábado, 14, e foi registrado pelo 1°DP.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, o criminoso, que não teve a identidade revelada pela PM, usou um veículo modelo Fiat/Punto com registro na polícia de roubo, para abrir a porta de uma loja e furtar diversos modelos de aparelhos de videogame e acessórios.
 
Após realizar o furto, o veículo foi localizado ao passar pela avenida Paulo Faccini, onde teve início uma perseguição. Na pista lateral da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, o homem teria tentando atropelar um encarregado da equipe da polícia que estava no acostamento, quando se chocou contra a viatura.
 
Neste momento o individuo tentou fugir novamente. Ainda na Rodovia Presidente Dutra, o homem perdeu o controle do veículo e acabou capotando, sendo preso na sequência. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário