Guarulhosweb
   

Nigeriano escondia drogas em 200 pares de sapatos

Redação Guarulhosweb    17/10/2017 13:04

 

A PF, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu na madrugada de hoje (17), um nigeriano tentando embarcar com drogas para a República do Benim.      
   
O passageiro, nacional da Nigéria, havia despachado sua mala ao realizar o check-in para o voo com destino à República do Benim que faria escala em Istambul, cidade da Turquia. No porão de bagagens, o funcionário que opera o aparelho de raio-x identificou uma grande quantidade de substância orgânica dentro da mala do passageiro e acionou os policiais federais.
 
O proprietário da mala foi conduzido à delegacia para realização de perícia no material suspeito. Os exames periciais encontraram, dentro de 200 pares de sapatos, 10 Kg de cocaína que estavam distribuídos dentro de 400 volumes ocultos nas palmilhas. O homem, de 30 anos de idade, foi preso em flagrante. Ele havia ingressado no Brasil em 2016 e havia pedido refúgio mas, devido a reunião familiar, obteve o registro de estrangeiro.
 
O preso será conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário