Guarulhosweb
   

Taboão recebe serviços de zeladoria no programa Brilha Guarulhos

Redação Guarulhosweb    18/10/2017 08:56

 

A Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Serviços Públicos, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) realizou nesta terça-feira (17), a 13ª edição do Brilha Guarulhos, projeto de zeladoria integrada para limpeza, manutenção e revitalização da cidade. Desta vez, após visita técnica, o bairro escolhido foi o Taboão.
 
Com a participação de 50 servidores das regionais administrativas Taboão, Vila Galvão, São João, Cumbica Satélite, Pimentas, Cumbica 4, Departamento de Manutenção e Conservação e Delurb, sete caminhões e seis retroescavadeiras, os trabalhos de roçagem de córregos e limpeza de pontos de descarte tiveram início na rua Joaquina de Jesus, próximo à Praça 8 de Dezembro e seguiu por outras seis ruas da região, além da avenida João Jamil Zarif.
 
A Proguaru também teve importante participação nesta edição do Brilha, com a realização de capina e roçagem de vias e córrego, conservação de vias de terra, recolocação de tampa e limpeza de boca de lobo, reforma e pintura de guia e sarjeta, remoção de entulho e roçagem mecânica, de acordo com a necessidade, em outros endereços da região.
 
Iniciado em maio deste ano o Brilha Guarulhos já beneficiou os bairros Cabuçu, Bonsucesso, Jardim São João, Cidade Satélite Cumbica, Cumbica Industrial, Taboão, Vila Galvão e Centro.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário