Guarulhosweb
   

Rede Mulheres que Decidem abre inscrições para formação de Célula de Negócios

Por Edna Pinson    18/10/2017 20:18

 

A Rede Mulheres que Decidem está com inscrições abertas para formação da Célula de Negócios em Guarulhos. A participação é gratuita e a primeira reunião será realizada na próxima sexta-feira, dia 20.
 
Cada célula deve ter de 6 a 12 mulheres empreendedoras para trabalhar ferramentas de avaliação e fomento do próprio negócio, bem como divulgar seus produtos e/ou serviços. É critério de seleção ter CNPJ ou registro de classe e as vagas são disponíveis para segmentos diferentes.
 
Com a duração de três meses, os encontros são semanais, mas com dia e horário previamente combinado entre as participantes.
 
A personal organizer Sheine Donário, líder da Célula Empreendedora Mulheres que Decidem em Guarulhos, explica que todas as atividades são realizadas por todas as participantes. “É necessário comprometimento total com o projeto”.
 
O projeto é gratuito, tem apoio do Instituto Renault e a proposta principal de empoderamento da empreendedorismo feminino.
 
Segundo ela, há células em várias cidades do Brasil e nos locais com muita procura são formadas duas células ao mesmo tempo. “Se tivermos muita procura será um prazer ter mais de uma célula.”
Tabatha Moraes, CEO da Rede Mulheres que Decidem, e Sheine Donário, líder da Célula de Negócios de Guarulhos
__________
 
Edna Pinson é jornalista com pós-graduação em Política e Relações Internacionais e especialização em Realidade Brasileira e Coolhunting Reconhecimento de Padrões e Estratégias. É criadora e editora de conteúdo do site de conteúdo feminino mulherreal.com
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário