Guarulhosweb
   

Morador reclama de excesso de buracos em rua de acesso ao Continental 3

Redação Guarulhosweb    22/10/2017 11:02

 

Um leitor do GuarulhosWeb pede providências em relação à rua Lucinda Fernandes Carlos, no Parque Continental III. Segundo conta, faz mais de um mês que a principal via de acesso ao bairro está em péssimas condições devido a quantidade de buracos. “Todos os dias nos horários de pico é uma tristeza utilizar essa rua, sendo intenso o tráfego de veículos, e os motoristas são obrigados reduzir velocidade (quase parando) além de precisar fazer manobras para desviar dos buracos que só aumentam a cada dia, causando lentidão total e elevando risco de acidentes e prejuízos matérias, porque não tem amortecedor de carro que aguente”.
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 23/10/2017 10:29

    Cidade esburacada

    Infelizmente toda a região está esburacada, exemplo temos as avenidas Maria Gebin de Moraes e a Florinda Martins Barbosa, essas duas tem trafico pesado de ônibus e caminhões e quando a prefeitura tapa os buracos que é raro o trabalho sempre é mal realizado deixando emendas grotescas.

  2. Eliene 23/10/2017 09:37

    Jd. Paulista também

    Se fosso somente aí... Rua Manoel de Abreu no Jardim Paulista também está uma tristeza.

  3. Joaquim 22/10/2017 14:37

    Guti

    Guti, dê um pouco mais de atenção ao continental. Ontem, assalto novamente, sem iluminação, sem pavimentação... Até quando?

Insira um comentário