Guarulhosweb
   

Morador reclama de falta de drenagem em córrego no Presidente Dutra

Redação Guarulhosweb    22/10/2017 11:16

 

Um morador do Jardim Presidente Dutra encaminhou fotos ao GuarulhosWeb para denunciar a situação de um córrego que fica entre a rua Bela Vista do Paraíso e a rua Maria de Paula Mota, responsável por muitas enchentes na região em períodos de chuvas mais fortes. Ele conta que existe um sistema de coleta de água fluviais que entra sentido aeroporto e faz com que a calha sempre fique cheia de água, mesmo quando não chove. 
 
“Como não é feita drenagem, acaba sendo responsável pelos alagamentos no local , gerando o caos”. A situação se complica porque a Bela Vista do Paraíso é uma das principais vias de acesso à região do Jardim São João. O morador pede que seja realizado um amplo serviço de limpeza para desobstruir o córrego antes do período de chuvas. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 23/10/2017 15:04

    Tem que repassar à GRU

    Pessoal do jornal Essa informação tem que ser repassado Urgente ao aeroporto GRU que é responsável pela manutenção desta vala.

Insira um comentário