Guarulhosweb
   

Guarulhos recebe Que Nega Soul no Teatro Adamastor dia 4

Redação Guarulhosweb    24/10/2017 10:08

 

A cantora, compositora e atriz, Cellia Nascimento, apresenta no sábado (4) seu trabalho autoral “Que Nêga Soul”, no Teatro Adamastor. O show será gravado e contará com participações especiais. Após Guarulhos o espetáculo volta para a estrada e passa por em São Paulo, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Londrina.
 
O show integra a turnê de lançamento do EP homônimo, com agenda badalada no interior de São Paulo e capital, além de Paraná e Rio de Janeiro. A cantora encontra-se período de ensaio e preparação física para encarar a bateria de shows que seguira até o carnaval 2018.  
 
No palco, Cellia inicia a performance sob o ritmo africano - uma de suas principais influências. A percussão saliente aos poucos harmoniza com o restante da “gig”, sobressaindo os tons de “vocalize” e evidenciando, também, sua veia soul.
 
No dia 21 de outubro, Cellia se apresenta no auditório do Sesc Bauru com participação especial da conterrânea, amiga e irmã, ou apenas “mana” (como prefere chamar), Tereza Gama. A trupe retorna imediatamente para se apresentar no dia 22, no Sesc Interlagos: uma tarde de domingo icônica, onde Cellia promete novidades no repertório, figurino e maquiagem.
 
Serviço
4/11 – 20h
Que Nêga Soul
Ingressos: R$50 (inteira) R$25 (meia)
Teatro Adamastor
Avenida Monteiro Lobato, 734 - Macedo

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário