Guarulhosweb
   

OAB Guarulhos emite nota e se posiciona contrária ao aumento de impostos

Redação Guarulhosweb    24/10/2017 18:02

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na 57ª subseção Guarulhos, mostra seu comprometimento como entidade cidadã na defesa da Constituição, posicionando-se de forma contrária ao aumento da alíquota do Imposto para Serviços Sobre Qualquer Natureza (ISSQN).
 
Esta entidade entende que o saneamento do déficit público deve ocorrer principalmente a partir da boa gestão dos recursos públicos disponíveis e dos cortes dos gastos públicos. “É sabido por todos que o novo governo foi eleito a partir de um grande desejo de mudança e é natural que proponha mudanças na legislação municipal, além de procurar soluções para os graves problemas financeiros do município. Por outro lado não deve fazer mudanças que venham agravar os problemas sociais e econômicos da cidade”, pontua o presidente da OAB Guarulhos, Alexandre de Sá.
 
Mais uma vez a OAB Guarulhos vem a público para mostrar que atua de forma independente procurando somente o bem público. A entidade estará atenta e analisará as leis que venham a ser sancionadas pelo governo. E quando estas se mostrarem inconstitucionais, serão adotadas as medidas judiciais cabíveis para resguardar a sociedade guarulhense.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário