Guarulhosweb
   

Ajudante foi morto por vingança no Pimentas; suspeito está sendo procurado

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    25/10/2017 17:23

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG) divulgou na tarde desta quarta-feira (25) a identidade do principal suspeito pela morte de Bruno Daniel Bispo de Matos Dias, de 32 anos, no último dia 19 de outubro, no Pimentas. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança.
 
Após um minucioso trabalho de campo, os investigadores chegaram a conclusão que Bruno foi morto a facadas pelo servente Leonardo Guedes de Jesus, de 23 anos.
 
A vítima teria sido morta por ter participado de um crime, de roubo a uma empresa, no Parque São Miguel, no dia 4 de janeiro deste ano, junto com o irmão do acusado Bruno Guedes de Jesus, de 27 anos, morto em um confronto com a polícia durante a ação.  Segundo a SHG, o acusado teria cometido o crime por acreditar que seu irmão teria sido abandonado por seus comparsas no momento em que a polícia interceptou o crime.
 
Até o fechamento da matéria Leonardo permanecia foragido.
 
Entenda o caso
 
Bruno Daniel Bispo de Matos Dias, de 32 anos, foi encontrado morto em um barranco, em uma residência, na região do Pimentas, na quinta-feira (19). A testemunha estava separada do morador da casa Leonardo Guedes de Jesus, de 23 anos e retornou ao local para buscar seus pertences, quando localizou o corpo.
 
Bruno Daniel Bispo de Matos Dias foi visto pela última vez em um bar, próximo na Viela Eldorado, no Jardim Tupinambá, onde seu corpo foi encontrado. Segundo testemunhas Bruno estava com a namorada e amigos, quando saiu do local acompanhado por Leonardo em busca drogas.
 
Segundo a polícia, Bruno foi encontrado por volta das 11h com duas perfurações possivelmente provocadas por uma faca. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário