Guarulhosweb
   

Venezuelana é presa com 2 kg de drogas em fundo falso de mala

Redação Guarulhosweb    26/10/2017 09:29

 

A Polícia Federal prendeu na noite desta quarta-feira (25) uma passageira de voo internacional com mais de dois quilos de drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. 
 
Policiais federais fiscalizavam os passageiros que se encontravam na fila do check-in de voo com destino a Dubai, nos Emirados Árabes, e abordaram para entrevista uma mulher, nacional da Venezuela, para entrevista.
 
A passageira ficou muito nervosa com a abordagem policial e não soube explicar os motivos reais de sua viagem, que teria como destino final as Ilhas Maldivas. Diante das suspeitas, os policiais submeteram as bagagens da mulher ao aparelho de raio-x e identificaram a existência de algo oculto nas estruturas de uma mala. Com o auxílio de um canivete, um pequeno orifício foi feito na mala suspeita, de onde verteu um pó semelhante a cocaína. Conduzida à delegacia, para realização dos exames periciais, ficou constatada a existência de dois volumes, ocultos em um fundo falso, contendo cocaína, cujo peso líquido somou mais de dois quilos.
 
A passageira, de 36 anos de idade, disse aos policiais que recebeu a mala, onde estava escondida a droga, no Peru e que receberia um valor em dólares pelo seu transporte até o destino final. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e será conduzida ao presídio feminino da capital onde ficará à disposição da Justiça.
 
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário