Guarulhosweb
   

PM realiza Operação Cavalo de Aço Regional em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    26/10/2017 12:05

 

Aconteceu na tarde de quarta-feira (25) a Operação Cavalo de Aço Regional, em diversos bairros da cidade de Guarulhos. A ação durou oito horas e contou com a participação de mais de 46 policiais militares e 16 viaturas, sendo 10 viaturas quatro rodas e 6 viaturas de duas rodas. Diversos veículos foram fiscalizados e 87 pessoas foram abordadas.
 
A operação teve como objetivo aumentar os pontos de visibilidade gerando “sensação de segurança” e bloqueios para a fiscalização prioritária de motocicletas comumente utilizadas na prática dos crimes de roubo na cidade.
 
As equipes se dividiram pelos bairro: dos Morros, Vila Galvão, Bom Clima, Taboão, Jardim Rossi, Jardim Testai, Vila Barros, Jardim São Francisco, Parque Primavera, Vila Endres, Vila Rio de Janeiro, Mikail, Santa Lidia, Vila Fátima, Vila Flórida, Jardim Santa Emilia, Jardim Adriana, Cocaia e Centro.
 
Durante as oito horas de ação 87 pessoas abordadas, 199 condutores fiscalizados sendo 178 motocicletas, 20 veículos e um caminhão. Foram lavrados 28 Autos de Infração de Trânsito, nove motocicletas e um veículo, todos recolhidos ao pátio.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário