Guarulhosweb
   

Cia Pia Fraus apresenta Bichos Vermelhos no Bosque Maia

Redação Guarulhosweb    26/10/2017 15:39

 

Na próxima quarta-feira, 1º de novembro, na Tenda Branca do Bosque Maia acontece o espetáculo de teatro portátil "Bichos Vermelhos", com a Cia Pia Fraus, de teatro de bonecos. O espetáculo será exibido em quatro horários: pela manhã, às 10 horas e 11horas; e à tarde, às 14 horas e 15horas. As apresentações são gratuitas e a classificação é livre.
 
Baseado na obra literária homônima de Lina Rosa (finalista do prêmio Jabuti e selecionada na Bienal Brasileira de Design Gráfico), Bichos Vermelhos transporta para o palcoa questão do risco de extinção de várias espécies de animais brasileiros.
 
A importância de abordar essa temática com o público infanto-juvenil vem ao encontro da proposta de circulação do Teatro Portátil, umconceito de itinerânciaque leva a audiênciaa ummundo paralelo, transportando as pessoas de sua vida cotidiana para um lugar de invenção e sonho,permeado de personagens e aventuras.
 
Cia Pia Fraus
 
A Cia Pia Fraus é um grupo de teatro de bonecos que existe há 34 anos, já produziu dezenas de espetáculos e se apresentou em todos os estados do Brasil e em 23 países.
 
Desde sua criação, em 1984, os espetáculosda Pia Frausmarcam presença em ruas, praças eparques em cidades dentro e fora do país, e comisso, o grupo tornou-se referência quanto ao uso dosespaços públicos nas cidades.
 
A Cia utiliza de formasistemática os bonecos infláveis gigantes em suasapresentações. Esta característica, que já virou umamarca registrada, criou novas possibilidades deaproveitamento do amplo espaço das ruas,agregando um elemento muito interessante àsapresentações deste tipo: o impacto visual.
 
Serviço:
Bichos Vermelhos, com a Cia Pia Fraus
Data: quarta-feira, 1º de novembro
Horários: manhã, às 10 horas e 11horas; tarde, às 14 horas e 15horas
Local: Tenda Branca do BosqueMaia
Av. Paulo Faccini, s/nº - Centro – Guarulhos – SP
Entrada gratuita
Classificação livre

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário