Guarulhosweb
   

Homem é preso com material de pedofilia em notebook

Katia Russoes    01/11/2017 13:15

 

Um homem foi detido nesta terça-feira (31) no bairro Bonsucesso após ser denunciado por uma adolescente, de 15 anos, por utilizar sua imagem através das redes sociais para atrair meninos e com o intuito de conseguir imagens com conteúdo impróprio. O caso foi registrado e segue sendo investigado pelo 4°DP.
 
Segundo a polícia,  o homem, - que se declara homossexual - era frequentador da casa da família da jovem e desta forma conseguiu as imagens da menina para criar o perfil falso nas redes sociais.
 
A garota procurou a polícia após encontrar a pagina com sua imagem, quando utilizava o notebook do acusado, para fazer um trabalho escolar. A mãe da vítima chegou a entrar em contato com o acusado que não negou o crime.  
 
A polícia acredita que mais de 30 adolescentes do sexo masculino tenham sido vítimas. No notebook apreendido, a polícia encontrou diversas mensagens de cunho sexual, além de imagens.
 
Jordan Henrique França foi preso em flagrante por armazenar imagens de crianças e adolescentes e permanece a disposição da justiça.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário