Guarulhosweb
   

Adolescente é flagrado com drogas no Taboão pela GCM

Redação Guarulhosweb    02/11/2017 19:52

 

Uma equipe de Romu da Guarda Civil Municipal, em patrulhamento pela rua Croqueta, bo Taboão, apreendeu um adolescente por ato infracional relacionado a tráfico de drogas, nesta quinta-feira, dia 2.
 
A equipe de Romu estava em patrulhamento quando depararou-se com o menor em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o rapaz teria tentado fugir, mas foi alcançado. Após abordagem, foram encontrados 66 invólucros de cocaína, oito embalagens de maconha e a quantia de R$ 85  em dinheiro trocado.
 
 
Em entrevista ao abordado, ele confessou fazer a venda de drogas na região, bem como já ter tido problemas com a justiça por sequestro e furto.
 
Diante de todo o exposto, os policiais de Romu conduziram o indivíduo juntamente com as drogas e o dinheiro ao 7° D.P. para as demais providências junto a autoridade policial.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Paulo 06/11/2017 09:44

    moderadores

    moderadores, porque há espaço para comentários, e os senhores não divulgam , bloqueiam, rabo preso? ou é a mando do Décio?BVT

  2. Paulo 06/11/2017 09:42

    Porque

    Alguém consegue adivinhar, o porque a cidade tem uma especializada nesse crime, e as grandes favelas não são incomodada$, as autoridades não caíram na real ainda ou fecham os olhos.

Insira um comentário