Guarulhosweb
   

Jurado de morte, vigilante é assassinado a facadas

Katia Russoes    06/11/2017 13:01

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos investiga a morte de um vigilante, de 42 anos, na sexta-feira (3) no bairro Morros. O homem havia sido ameaçado de morte em data anterior e foi encontrado desacordado caído na rua por populares.  
 
O Samu constatou a morte do vigilante, Jeremias da Paixão, por volta das 6h30. Os médicos encontraram duas perfurações no tórax da vítima. Segundo uma testemunha, o homem seria usuário de drogas e alcóolatra, mas estava sóbrio há alguns meses.
 
Ainda segundo testemunhas, gritos foram ouvidos na madrugada e, na sequência, Jeremias foi encontrado caído na calçada, na Estrada  dos Morros. Um rastro de sangue foi encontrado entre um bar e o local onde o corpo estava.
 
A família da vítima explicou que, há cerca de cinco meses, Jeremias teria sido ameaçado de morte e por este motivo evitava sair de casa. Antes do crime ele teria ganhado duas garrafas de bebidas alcoólicas de um desconhecido. Apos beber, saiu de casa e foi encontrado morto.
 
Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. Testemunhas podem ajudar os investigadores a chegar até o autor do crime. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário