Guarulhosweb
   

Suspeito pela morte de PM em banheiro de bar tem prisão temporária decretada

Redação Guarulhosweb    07/11/2017 14:34

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos divulgou nesta terça-feira (7) a identidade do principal acusado pela morte do policial militar, Wanderson Silva Correia, de 36 anos, atingido diversas vezes por disparos de arma de fogo, dentro do banheiro de um bar, na região do Pimentas, na manhã de quinta-feira (2).
 
Ivan Felis dos Santos, 29 anos, morador de Vila Isabel, já teve a prisão temporária decretada e está sendo procurado pela polícia.  Segundo testemunhas, Ivan estava na companhia de Wanderson em um bar  e aparentava estar animado com a conversa enquanto bebiam na rua na rua Campo Alegre, Jardim Arapongas.
 
A vítima foi seguida por Ivan, que estava armado, até o banheiro, onde foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu. Ivan teria ainda retirado as chaves do carro do policialde dentro do bolso da calça. Ivan teria dito a cliente do local que teria matado Wnaderon por ele ser policia e fugiu com o automóvel. 
 
Segundo a SHG, o caso foi esclarecido com a ajuda do setor de inteligência da Polícia Militar, após perícia em imagens de câmera de segurança e depoimento de testemunhas. Imagens com o rosto de Ivan já foram distribuídas para todas as forças policiais do Estado, que seguem na procurado pelo foragido.
 
Ivan teria passagens pela polícia por Homicídio, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário