Guarulhosweb
   

GCM prende dois com drogas em Cumbica

Redação Guarulhosweb    09/11/2017 09:49

 

Nesta quarta-feira, uma equpe da Romu da Guarda Civil Municipal em patrulhamento pela rua Nova Guataporanga, prendeu dois homens por tráfico de drogas.
 
As equipes de Romu se depararam com  os dois indivíduos em atitude suspeita e optaram em realizar a abordagem. Eles tentaram fugir em direções opostas, mas foram alcançados e abordados. Com eles foram encontrados 96 invólucros de cocaína,  73 embalagens de crack, 05 embalagens pequena de maconha, 4 tabletes grandes de maconha e a quantia de R$ 421 rem dinheiro trocado.
 
A dupla confirmou comercializar drogas naquela região e que era reincidente na prática. Diante de todo o exposto, os agentes de Romu conduziram os indivíduos juntamente com as drogas e o dinheiro ao 3° D.P. para as demais providências junto a autoridade policial.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Alexandre 10/11/2017 10:54

    Parabéns

    Parabéns a GCM pelo excelente trabalho...

  2. Roberto 09/11/2017 23:00

    Morador

    Sou morador do bairro, é uma verdadeira sujeira esse local, policiais civis passam em frente ao local todos os dias, nada fazem, os menores tocam o terror, gritam para todos ouvirem que está tudo acertado, lamentável as autoridades fecharem os olhos.

  3. Paulo 09/11/2017 22:57

    vergonha

    Veio fazer um apelo ao MP para que Guarulhos não vire um RJ, Ridículo a cidade tem uma delegacia especializada em combate, porém as grandes favelas não são incomodadas, tudo acertado, seja com DP com especializada, a cidade está a mercê de trafico e jogos de azar, vergonha !!

Insira um comentário