Guarulhosweb
   

GCM descobre fortaleza do tráfico no Gopouva e prende dois

Redação Guarulhosweb    10/11/2017 22:37

 

Equipes da ROMU da GCM descobriram, a partir de denúncias, uma verdadeira fortaleza do tráfico de drogas, na rua Eusonia, região do Gopouva, nesta quinta-feira. Dois homens foram presos. No local, os agentes se depararam com um imóvel que não tinha portas ou portões de acesso. As únicas entradas localizadas foram pelo telhado ou através de um buraco que saía da galeria de esgoto nos fundos. 
 
Cientes da situação que poderiam encontrar na abordagem, os GCMs se prepararam para fechar todas as saídas possíveis. Ao chegar no local, constataram que havia buracos nas paredes, por onde as drogas eram vendidas. Somente conseguiram entrar no local, pulando o telhado. 
 
No interior, encontraram dois homens que tentaram fugir pela galeria de esgoto, que já estavam interceptadas por outra equipe da Romu. Com os indivíduos foram encontrados 212 invólucros de cocaína, 86 embalagens de maconha e a quantia de R$ 382 em dinheiro trocado.
Os dois confessaram fazer a venda de drogas na região, um com oito processos criminais e o outro com dois, além de ambos serem reincidentes no crime de tráfico de drogas.
 
Diante de todo o exposto, os policiais de Romu conduziram os indivíduos juntamente com as drogas e o dinheiro ao 2° D.P. para as demais providências junto a autoridade policial.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Silvio 12/11/2017 10:42

    Luz no tunel

    Pelos comentários há uma luz no fim do tunel para nós moradores, isso aqui uma vergonha, nos dias de hoje , o País no combate á corrupção , e Guarulhos parecendo um RJ, á luz do dia traficantes tranquilamente praticando é visível a colaboração de policiais corruptos para que chegue nessa situação.

  2. Roberto 11/11/2017 15:18

    Pedimos socorro

    Contamos com esse espaço para divulgar as autoridades ao MP etc.. que pedimos socorro, estamos na mão do trafico, do jogo de azar das propinas, não deixem a cidade entregue aos bandidos e aos corruptos, queremos policiais honestos.

  3. Roberto 11/11/2017 15:15

    Encerrar atividades

    Cabe agora ao MP, verificar o dono da propriedade, segundo informações, era cobrado uma taxa para o crime utilizar o local, verificar também, sempre o mesmo advogado, ele aparece na delegacia mas nao aparece no B.O, enfim , o porque da delegacia especializada não fazer nenhuma investigação anterior.

  4. Paulo 11/11/2017 10:20

    conhecido

    Um local já conhecido das policias, porém nada fazem, todos sabem quem são os "donos", porém a mensalidade está em dia!, peço que o MP cobre o porque nenhuma especializada ou mesmo distrito da area não apresentou nenhuma ocorrência nesse ano! tem até advogado envolvido,vergonha!

Insira um comentário