Guarulhosweb
   

GCM prende acusado de gerenciar tráfico na praça do Orobó

Redação Guarulhosweb    11/11/2017 21:20

 

Neste sábado, 11, equipes de Romu da Guarda Civil Municipal, em patrulhamento pelo Jardim Presidente Dutra, prenderam o homem acusado de ser o gerente do tráfico de drogas naquela região. Os agentes chegaram à praça do Orobó, onde se depararam com o indivíduo em atitude suspeita e o abordaram. Em sua posse encontraram duas porções de maconha. 
 
Durante entrevista com os GCMs, ele teria confessado ser o gerente do ponto de venda de drogas do local e que abastece os traficantes daquele região. Em seguida, informou que em sua casa havia mais drogas. No local, ele apontou o local que continha mais 194 porções de maconha, embalada e pronta para ser comerciazada.
 
Diante de todo o exposto, os agentes de Romu conduziram o indivíduo juntamente com as drogas e R$ 63,00 em dinheiro  ao 7° D.P. para as demais providências junto a autoridade policial.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Roberto 12/11/2017 10:47

    percepção

    acredito que o MP já percebeu que após a GCM atuar nas funções policiais, cada investida uma ocorrência de tráfico, ou seja a cada 50 metros uma boca de fumo e o porque existir isso, será que policiais civis não perceberam isso ou preferem ficarem calado$,Muda Brasil, chega de policias corruptos.

Insira um comentário