Guarulhosweb
   

Assistência Social recebe doação de duas toneladas de alimentos

Redação Guarulhosweb    14/11/2017 08:37

 

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social recebeu na última sexta-feira, dia 10, a doação de duas toneladas de alimentos não perecíveis do Naja Moto Clube. A entrega foi feita ao secretário da pasta, Alex Viterale, acompanhado da gestora do Fundo Social de Solidariedade, Patrícia Lins, e do subsecretário de Cultura, Adalmir Abreu, na sede da entidade.
 
O secretário destacou a importância da doação. “Estas parcerias são de suma importância para que estes alimentos sejam distribuídos às famílias de vulnerabilidade socioeconômica, fazendo com que nós procuremos alcançar em sua totalidade estas famílias. Agradecemos, por isso, a parceria com Naja Moto Clube”, disse Alex.
 
Entre os produtos doados pela entidade estão feijão, arroz, farinha e açúcar. Estes itens serão encaminhados ao Banco de Alimentos, do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, cujo objetivo é combater o desperdício e a fome, distribuindo alimentos às instituições conveniadas que atendem pessoas em condição de vulnerabilidade.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário