Guarulhosweb
   

Laboratório guarulhense apóia torneio internacional de tênis em SP

Redação Guarulhosweb    14/11/2017 11:30

 

Pensando nos benefícios do esporte e cumprindo sua missão de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, o Aché Laboratórios Farmacêuticos, que tem sua sede em Guarulhos, apoia o IS Open São Paulo, torneio internacional de tênis, que acontece de 18 a 26 de novembro no Clube Paineiras do Morumby, na capital paulista. O apoio ocorre por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.
 
O torneio IS Open São Paulo pertence à categoria Future, primeira fase do circuito profissional, e visa totalizar pontos para o ranking mundial da ATP - Associação dos Tenistas Profissionais. O evento é o terceiro realizado pelo Instituto Sports (sucedendo as competições ATP Challenger de Campinas e o IS Open Santos) e concede premiação de aproximadamente R$ 48 mil. Juntos, os três eventos somam mais de R$ 255 mil em prêmios aos atletas.
 
O Aché compreende a importância de se valorizar o esporte e a prática de hábitos saudáveis. "Fornecer produtos e serviços que possam levar mais vida às pessoas é a missão do Aché. Sabemos que a prática esportiva é uma importante aliada na busca pela vida saudável e, por isso, apoiar um evento como o IS Open São Paulo é uma enorme satisfação", relata Marcia Tedesco Dal Secco, gerente de Comunicação e Responsabilidade Social do Aché.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário