Guarulhosweb
   

Operação Alta Pressão fiscaliza 22 revendedoras de armas de fogo

Redação Guarulhosweb    14/11/2017 15:01

 

A Secretaria da Fazenda participa da operação Alta Pressão, em conjunto com o Exército Brasileiro, para fiscalizar 22 empresas que comercializam armas de fogo em 14 municípios do Estado. A Delegacia Tributária de Guarulhos foi a dois estabelecimentos, na própria cidade e em Mogi das Cruzes. Nos dias 13 e 14 foram mobilizados 44 agentes fiscais de rendas de 13 delegacias tributárias de São Paulo.
 
O Fisco paulista apura possíveis divergências na escrituração fiscal das entradas e saídas de armamentos, munições, artefatos explosivos e outros produtos controlados. As equipes de fiscalização realizaram operação de impacto nos estabelecimentos e, com base nas informações encontradas, poderão aprofundar os trabalhos para apuração de fraudes tributárias.
 
Intitulada "Alta Pressão", a operação consiste em intensificar a fiscalização na comercialização de armamentos, evitando que os materiais sejam desviados ou utilizados por criminosos. A ação é realizada com órgãos das esferas federal (Exército Brasileiro e Polícia Federal) e estadual (Secretaria da Fazenda e Bombeiros).

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário