Guarulhosweb
   

Localizado corpo de taxista guarulhense desaparecido desde domingo

Redação Guarulhosweb    21/11/2017 08:21

 

Foi encontrado na represa de Nazaré Paulista o corpo do taxista guarulhense Gustavo Martinez Duran Fernandes Dias, 27 anos, morador da Vila Barros, por volta das 18h desta segunda-feira, ao lado da represa, próximo à ponte da rodovia Dom Pedro. Ele estava desaparecido desde a noite de domingo, quando saiu de casa com um Chevrolet Spin branco para atender um chamado no Aeroporto internacional de Guarulhos, por volta das 22h.
 
Como não retornou para casa e nem atendeu às ligações, familiares utilizaram o rastreador do veículo e o localizaram na rua dos Colibris, número 5781, bairro Parque das Águas, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo.O dispostivo de segurança apontou que o  motor havia sido desligado às 23h42. 
 
Na manhã de desta segunda-feira (20), a família acionou a Polícia Militar que foi ao local indicado pelo aplicativo para tentar alguma informação sobre Gustavo. No endereço, ao lado de uma represa, foi encontrado somente o carro, sem a chave. A perícia abriu o veículo, mas estava vazio.
 
Nesta segunda-feira, às 11h30, o aplicativo Whatsapp apontou que motorista estaria online, mas ele não respondeu nenhuma das mensagens. Mas o corpo acabou encontrado mais tarde ao lado da represa de Nazaré Paulista, próximo à rodovia Dom Pedro I. 
 
A mãe do jovem disse que ele era um rapaz tranquilo e tinha um excelente relacionamento com a família. Ainda de acordo com ela, Gustavo não tinha envolvimento com drogas, problemas psicológicos ou vinha sofrendo ameaça. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Nazaré Paulista. 
 
O Velório do Gustavo está sendo no Primavera 1 - Sala 4 - Amor.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário