Guarulhosweb
   

Reconhecido corpo encontrado em veículo na região do São João

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    22/11/2017 11:35

 

O corpo de José Antônio da Silva Filho, 53 anos, foi reconhecido nesta terça-feira no Instituto Médico Legal, após ser encontrado dentro de um veículo, no São João, na manhã do mesmo dia. A polícia procura por cinco indivíduos que foram vistos por uma testemunha fugindo do local. Até o momento inguém foi preso. O caos segue sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
O corpo de José foi encontrado dentro de um veículo, modelo Citroen C3, próximo às obras do Rodoanel Trecho Norte, na Estrada do Saboó, altura do número 300, no São João, na manhã desta terça-feira (21).
 
Segundo uma testemunha, o veículo foi estacionado por volta das 6h30. Cinco pessoas teriam desembarcado e correram do local, sem serem identificadas.
 
A polícia foi chamada e encontrou o corpo da vítima. O veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante e constava no sistema da polícia como produto de roubo. O proprietário do automóvel passa bem.
 
A perícia foi chamada e realizou exames no local e deve ouvir testemunhas nos próximos dias que podem ajuda na identificação dos suspeitos. Segundo a polícia a vítima não teria residência fixa.  

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário