Guarulhosweb
   

Leitor reclama de água parada em rua de Cumbica

Redação Guarulhosweb    01/12/2017 10:06

 

Um leitor do GuarulhosWeb enviou fotos para mostrar a situação da rua Urvana, altura do número 146, em Cumbica, que está tomada por água parada, mesmo sem chuva. Segundo contou, as laterais da via teriam sido asfaltadas, mas ficou uma bacia no meio onde a água fica parada, propiciando a criação de criadouros para o mosquito que transmite a dengue. “Aqui é uma empresa e não temos como parar carros. Aqui está uma verdadeira lagoa”, diz.

 

O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 04/12/2017 11:53

    Descaso

    Trabalho nessa rua,e a informação que temos das pessoas que estão trabalhando no lugar,e que esse pedaço da urvana não será asfaltado.Temos coletas de transporte,e o acesso dos nossos clientes é bem difícil.As duas ruas das laterais estão praticamente ok,e estão deixando esse meio ai.

  2. MILENE YASHIMA 01/12/2017 14:50

    INDIGNAÇÃO!

    Trabalho nesta rua,e realmente esta intransitavél. Iniciaram a obra nas imediações,não foi concluida,e foi abandonado um entulho na Rua Urvana,fazendo com que forme esta bolsa de agua diariamente. O nosso medo é a formação de criadouros de mosquitos da dengue,alem da pessíma locomoção no local.

  3. Anônimo 01/12/2017 14:23

    agua parada em rua de cumbica

    boa tarde, realmente esta rua está impossibilitada de trafegar, nos dias de chuva não tem como nem estacionar os carros. aqui é uma empresa.

Insira um comentário