Guarulhosweb
   

Corpo de homem nu é encontrado dentro de saco em matagal

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    04/12/2017 10:08

 

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um saco em um matagal na região do bairro Capelinha, no sábado (2). O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos. Até o momento desta publicação ninguém foi preso. Uma perícia foi feita no local e deve ajudar a polícia a chegar até os autores de crime.
 
Segundo uma testemunha, que entrou em contato com a polícia pelo telefone de emergência ‘190’, um veículo preto, de marca não identificada, estacionou no local por volta do meio dia. Os ocupantes teriam retirado do automóvel um saco preto que foi descarto no matagal e seguiram viagem.
 
A polícia foi acionada cerca de quatro horas depois e encontrou a vítima nua, com diversas marcas e ferimentos pelo corpo, além de uma perfuração provocada por arma de fogo na testa.
 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal e até segunda-feira (4) não havia sido identificado. Na região não existem residências ou câmeras de segurança, o que deve dificultar a investigação. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário