Guarulhosweb
   

Avenida Guarulhos segue interditada; trânsito flui por desvios

Redação Guarulhosweb    05/12/2017 12:33

 

A Secretaria de Transportes e Trânsito informa que neste horário o trânsito é bom, apesar de a avenida Guarulhos estar bloqueada nos dois sentidos naquele local. Os desvios estão ocorrendo pela rua Genaro Vigorito, para quem trafega no sentido Centro/bairro, e pela avenida Anton Phillips, para os que trafegam no sentido bairro/Centro.
 
Nesta manhã, um caminhão guincho bateu na viga que fica antes do viaduto sob a rodovia Presidente Dutra para indicar a altura máxima. Ela caiu sobre o veículo e deixou duas pessoas feridas, que foram encaminhadas pelo helicoptero Águia a hospital da região. 
 
O motorista foi autuado. Está prevista a multa no valor de R$ 195,23, considerada grave (5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação), conforme artigo 231, inciso IV do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Erika 06/12/2017 17:43

    Absurdo

    A multa deveria ser bem pesada, pois trabalho próximo a essa ponte e esse tipo de situação acontece com frequência, e o transtorno da população quem paga, chegar atrasada no trabalho toda vez, esses motoristas são irresponsáveis, pois conhecem a altura da ponte e exite sinalização no local.

  2. Alexandre 06/12/2017 11:41

    pena tem ainda pessoas que pensam assim

    Que pena que ainda tem pessoas que pensam assim de caminhoneiros que deixam sua casa às 2:30 da madrugada para passar pelas marginais para fazer entregas de alimentos comidas materiais primas para que todos possam ter acesso .as jamantas tem que correr porque as 17:00 tem outra restrição proibindo

  3. Anônimo 05/12/2017 17:17

    Solução

    Quando será que teremos uma resposta para essa solução??? Isso é um absurdo, cada dia que passa somos mais prejudicados por pessoas que não estão nem ai pra nós!!!! Hoje foi um dia de muita raiva dessas pessoas inconsequentes!!!!

  4. Anônimo 05/12/2017 17:15

    Conserto

    Qdp irão solucionar uma mudança, de trânsito nessa região, moro an av antonieta e tem transito todos os dias. É um inferno, para sair ou para entrar na garagem da minha casa. Cadê o responsável que não resolve isso e finge que não está vendo??? Será que no endereço dessa pessoa acontece isso?

  5. Enrich Goebbels 05/12/2017 12:49

    ficou barato ....

    Sempre é a mesma historia .... e toda vez prejudica o transito na regiao , deveriam dar uma multa bem mais pesada nesses motoristas despreparados , perder a carteira de habilitacao e ainda pagar os danos causados a via . tem que ser muito burro para nao ver a placa que alerta a altura permitid

  6. Francisco 05/12/2017 12:43

    SÓ R$ 195,23?

    E como fica o prejuízo que esse irresponsável causou para centenas de cidadãos?

Insira um comentário