Guarulhosweb
   

PM prende acusado por estupro no Jardim Presidente Dutra

Katia Russoes    06/12/2017 10:36

 

Um acusado por tentativa de estupro foi preso na região do Jardim Presidente Dutra, na tarde desta terça-feira (5). Durante a ocorrência, uma vítima esteve na delegacia e reconheceu o homem que ficou detido na delegacia a disposição da justiça. A polícia acredita que nos próximos dias mais vítimas possam procurar o 7°DP, onde o crime está sendo investigado para reconhecer o acusado.
 
Segundo a Policia Militar, Genilson Antônio de Oliveira foi visto próximo as margens do Rio Baquirivu, na Avenida João Bassi, no período da tarde. Por lá muitas mulheres praticam exercícios físicos, em diversos períodos do dia. O acusado então teria obrigado uma vitima a entrar em seu veículo, modelo VW/Fox de cor vermelha, e fugiu do local sem ser localizado.
 
Com as informações necessárias para encontrar o acusado, a polícia passou a intensificar o patrulhamento pela região. Na rua Ipacaeta, o homem foi abordado e entrevistado pelos polícias.
 
Com o acusado nada ilícito foi encontrado, porém ele teria confessado o crime. A vítima, informada horas antes, não foi localizada. Já na delegacia, o setor de inteligência da polícia chegou até uma mulher que registrou boletim de ocorrência e conseguiu identificar o homem como sendo seu agressor.
 
Genilson já havia sido detido pela polícia em data anterior por embriaguês ao volante.  

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário