Guarulhosweb
   

CEU Pimentas recebe edição de natal da Hamburgada do Bem

Redação Guarulhosweb    06/12/2017 13:34

 

Neste sábado, 9 de dezembro, das 8 às 17h30, o CEU Pimentas recebe o projeto social “Hamburgada do Bem”, iniciativa idealizada por três amigos que leva hambúrgueres, informação, recreação e carinho a crianças e jovens de escolas e instituições de comunidades carentes de todo Brasil.
 
Nesta edição, o evento vai tornar especial o Natal de cerca de 5 mil crianças guarulhenses, de sete escolas da Rede Municipal, entre elas as EPGs Gianfrancesco Guarnieri, Elis Regina, Doutor Vicente Silveira, Sophia Fantazzini Cecchinato, Graciliano Ramos, Nelson de Andrade e Dorcelina se Oliveira Folador. O evento contará também com mais de 3 mil voluntários inscritos.
 
A estimativa é distribuir 10 mil hambúrgueres no dia. Além de batata frita, refrigerante, milk-shake, doces e presentes. As crianças terão atividades recreativas como pula-pula, piscina de bolinha, escorregador e cama elástica. Destacam-se também as brincadeiras para conscientização de reciclagem: o lúdico farol da alimentação que, em formato de semáforo, mostra quais são os alimentos mais adequados para comer e a frequência correta, e o sorriso do bem, que ensina de forma divertida a importância de escovar os dentes.
 
As inscrições desta edição já estão esgotadas. Quem não puder comparecer tem a opção de patrocinar uma criança por R$ 25.
 
Hamburgada do Bem
 
Projeto realizado mensalmente leva hambúrgueres, diversão, brincadeiras educativas e amor para crianças de comunidades carentes em todo o País. Criada em outubro de 2015 pelos irmãos Erick e Tácio Watanabe com o amigo Thiago Salles, a Hamburgada do Bem já percorreu diversas cidades.
 
Saiba mais:www.hamburgadadobem.com.br

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário