Guarulhosweb
   

Dise e Garra apreendem explosivos, drogas e munições em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    06/12/2017 16:16

 

Uma operação da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de Guarulhos deteve um homem com drogas, além de um veículo abandonado com explosivos e munições de fuzil. O caso aconteceu no bairro Ponte Alta, na tarde de segunda-feira (4).
 
Com o homem, um ajudante de cozinha, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foram encontradas 29 trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack e R$ 64.  Segundo a polícia, ele teria confessado ser traficante de drogas da região.  
 
Em um veículo, modelo Pajero, que estava estacionado próximo ao local, com as portas destrancadas e os vidros abertos, os policiais conseguiram visualizar munições e explosivos.
 
Foram apreendidas 33 bananas de dinamite, cinco carregadores de fuzil e 281 cartuchos para a arma, de calibres 762 e 0.50.
 
Segundo os investigadores o veículo seria furtado e estava circulando com placas de outro automóvel. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 11/12/2017 10:39

    É sabido que todo "quartel do crime" cai, infelizmente as autoridades dessa cidade , não sei o motivo não atentaram para a real situação, estão esperando a cidade virar manchete nos jornais igual a SJC, com certeza deve ter autoridade que não reside na cidade, pena, quem sofre é a população.

  2. Arnaldo 08/12/2017 22:17

    Atenção

    Atenção autoridades!!Olha a gravidade da ocorrência, envolve crime organizado, explosivo , drogas etc... não pode ter um desencontro de informações, hoje na cidade só tem PM e GCM atuando, as grandes favela a todo vapor e a policia civil não investiga nada, alguma coisa está errada!

  3. Anselmo 08/12/2017 22:09

    assustador

    è assustador a cara de pau, os 5 indivíduos foram abordados e sairão rapidinho do local em um carro particular junto com os policiais, depois só ficaram viatura pelo local, vem dizer em carro abandonado kkk, até advogado apareceu, é assustador isso!

  4. Edgar 08/12/2017 09:25

    Concordo

    Concordo Alencar, até advogado apareceu! como o carro estava abandonado, que vergonha, desapareceram os autore$, estamos refém dos bandidos e da corrupção, se o Ministério Público não agir em prol da sociedade, estamos indo buraco abaixo, Fora corruptos !!!

  5. Alencar 07/12/2017 08:41

    História

    Aqui no bairro , a história é outra, pensam que a população é burra, foram presos 05 indivíduos, o carro foi abordado, deixaram só um pé de chinelo que foi denunciado por moradores como vendedor de drogas, só esse foi preso,cadê o resto? Aqui virou São José dos Campos!

Insira um comentário