Guarulhosweb
   

Liga e Prefeitura buscam patrocínios para promover carnaval em 2018

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    06/12/2017 16:59

 

A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Guarulhos (Liesg) busca em parceria com a Prefeitura uma solução para que o carnaval da cidade aconteça em 2018. O evento só será possível com o apoio de patrocinadores.
 
Segundo Pelé Bizuteiro, presidente da Liesg, um patrocinador já estaria disposto a bancar a folia, porém a prefeitura precisaria oferecer a estrutura necessária. Em reunião com o prefeito Guti na sexta-feira (5) ficou acordado que nos próximos dias a prefeitura deve definir um possível local para que o evento aconteça.
 
Em reunião entre 11 dos 15 presidentes das escolas de samba e blocos da cidade, o grupo deixou claro que o tempo para a confecção de fantasias e alegorias é apertardo, o que pode prejudicar o desfile. Apesar da falta de resposta por parte da prefeitura, muitas escolas pretendem realizar festa em suas comunidades.
 
Em 2017 um desfile improvisado aconteceu dentro do Terminal Parque Cecap e contou com a participação de algumas escolas. Para 2019 a Liesg espera uma garantia da prefeitura para que a festa aconteça.
 
Sobre o assunto, a Prefeitura informou “não será destinada verba para a realização do Carnaval 2018, porém, reitera que está dialogando com algumas empresas interessadas em patrocinar a infraestrutura do evento”.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário