Guarulhosweb
   

Jovem levava cocaína escondida em puxadores de malas

Redação Guarulhosweb    07/12/2017 09:46

 

A PF apreendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na madrugada de hoje (7), cocaína dentro de puxadores de malas.          
Um passageiro, natural da Bolívia, que se encontrava na fila do check-in para voo com destino a Addis Ababa, na Etiópia, foi abordado por policiais federais para entrevista. O homem disse aos policiais que, na realidade, iria para Délhi e, questionado, não soube informar em que país ficava esta cidade.
 
Devido às suspeitas o passageiro foi conduzido para passar por busca pessoal e revista das bagagens, em uma sala reservada. Como nada foi encontrado, as malas do passageiro foram submetidas ao aparelho de raio-x, momento em que foi identificada substância orgânica oculta nas hastes dos puxadores de ambas as malas. O suspeito foi conduzido à delegacia onde os peritos federais identificaram a substância, oculta nas hastes, como cocaína, cujo peso bruto somou quase dois quilos da droga.
 
O homem, de 18 anos de idade, foi preso em flagrante e será encaminhado ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário