Guarulhosweb
   

Mãe tem filha estuprada e outra assassinada em casos distintos no mesmo dia

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    07/12/2017 16:52

 

Duas irmãs foram atacadas por dois homens em locais diferentes no mesmo dia, na região do Pimentas. Os casos ocorreram nestsa quarta-feira (6). O primeiro ataque, uma tentativa de estupro, aconteceu por volta das 15h10. Marines de Souza Moreira dos Santos foi morta pelo companheiro, em casa às 21h.
 
A tentativa de estupro, de uma jovem, de 24 anos, que possui problemas mentais e se locomove através de cadeira de rodas aconteceu em frente ao Hospital Pimentas Bonsucesso. A jovem, acompanhada de sua mãe, desceu do ônibus e foi abordada por um guardador de carros, que se ofereceu para empurrar a cadeira. Em frente ao hospital, a mãe pediu para o homem tomar conta da jovem enquanto procurava por informações. Neste momento o homem teria acariciado a vítima e estaria com o órgão genital para fora das roupas, o que configura tentativa de estupro.
 
Ao retornar ao local, a mãe flagrou a cena e, junto com duas mulheres que estavam no hospital, chamou por ajuda. O homem entrou na unidade de saúde e tentou se esconder, porém foi encontrado por um funcionário que o segurou até a chegada da polícia.
 
Mãe e filha foram encaminhadas para o 4°DP, na região do Pimentas, para registrar o boletim de ocorrência. Quando estavam na delegacia, receberam a notícia sobre a morte de Marines de Souza Moreira dos Santos, a irmã da vítima.
 
Marines estava em casa quando foi atacada pelo próprio companheiro, o desempregado Robson Figueiredo Santos, de 26 anos. Segundo testemunhas, o acusado estaria com atitudes agressivas e a vitima teria clamado por ajuda.
 
A polícia foi chamada e teria encontrado Robson com manchas de sangue e dizendo frases desencontradas. O homem precisou ser controlado pelos policiais e algemado. Dentro da residência na rua Nova Olímpia, no Jardim Jacy, estava a vítima com ferimentos provocados por facas, no abdômen e no pescoço.
 
O Samu foi chamado, porém constatou a morte no local. Uma perícia foi feita e Robson foi encaminhado para a delegacia onde permaneceu detido a disposição da justiça. O acusado já teria passagem pela polícia por roubo.
 
A polícia não identifica qualquer relação entre os dois casos. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Flavio 08/12/2017 11:40

    A mãe tem uma filha estuprada e outra morta, e você ainda conseguem encontrar tempo para culpar ela ?!?

Insira um comentário